Filha da atriz Delfina Cruz está desaparecida há dois dias. Saiba tudo

A agente imobiliária foi vista pela última vez na segunda-feira, tem o telemóvel desligado e faltou à angariação de uma habitação. Saiba os detalhes do desaparecimento de Maria Custódia Amaral.

A filha da atriz Delfina Cruz, Maria Custódia Amaral,  está desaparecida há 48 horas. Foi uma fonte oficial da GNR que confirmou o desaparecimento ao “Correio da Manhã”. Segundo a força de segurança, Maria Custódia Amaral, residente nas Caldas da Rainha, foi vista, pela última vez, na segunda-feira, 19 de janeiro.

A mulher terá dito ao namorado e familiares que iria ao balcão da Remax, na Lourinhã, no dia seguinte, local onde trabalha, para participar numa angariação de uma habitação. No entanto, a agente imobiliária não esteve presente, nem avisou que iria faltar. 

Ao ver o sucedido, o namorado deslocou-se de imediato ao posto da GNR da Lourinhã e participou o desaparecimento, dizendo que o telemóvel de Delfina se encontrava desligado.

Segundo a mesma fonte, a GNR não pode fazer muito. Para já, apenas solicitou à operadora a localização do telemóvel da filha da Delfina Cruz. “Não temos locais por onde iniciar as buscas”, concluiu a fonte.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top