Tiktoker dorme num caixão e diz que é confortável e que a ajuda esconder-se dos problemas. Veja o vídeo

A influenciadora, conhecida na plataforma como Sad Spice, tinha este sonho desde os 14 anos. Além de garantir que a ajuda a esconder-se dos problemas, diz que é eficaz a eliminar pretendentes indesejáveis.

Há quem goste de vampiros e consuma todos os conteúdos em que essas criaturas mítológicas são os protagonistas. Contudo, uma Tiktoker conhecida como Sad Spice elevou a sua fantasia de Drácula a outro patamar. Isto porque a jovem norte-americana admite dormir dentro de um caixão (e até tem as presas características destes seres mágicos).

O vídeo no qual dá detalhes sobre este seu estilo de vida inusitado já arrecadou quase dois milhões de visualizações na plataforma – e não é difícil de entender porquê. Nas imagens, a influenciadora revela com entusiasmo: “Sim, eu tenho um caixão verdadeiro no meu quarto“. E ao mostrar aquele que é o seu éden do sono, acaba por explicar aquilo que a leva a ser fascinada pelo mesmo.

É uma ótima maneira de se acabar com eventuais maus encontros, porque ninguém quer sair com alguém que tem um caixão no quarto“, confessa no vídeo. E, a par de eliminar pretendentes indesejáveis, ainda acrescenta mais uma razão: o facto de se poder “esconder” dos problemas.

É natural presumir que dormir ali não seja a experiência mais confortável de sempre, mas a influenciadora desmente-o. “Tenho 4 polegadas (cerca de 10 centímetros) de espuma aqui dentro, então consigo dormir”, explica Sad Spice, refastelada no interior do caixão. E para tranquilizar os mais preocupados, esclarece ainda: “Não, eu não fecho a tampa, mas ele também não é hermético. É seguro”.

Sad Spice, que se dedica a vídeos de cosplay, explicou aos utilizadores da plataforma que este é um sonho que remonta à adolescência – mais precisamente, aos 14 anos. No entanto, os pais não a deixaram concretizá-lo mais cedo. “A primeira vez que perguntei aos meus pais se podia construir uma cama num caixão, eles disseram: ‘Não, isso seria estranho’. Bem, eles é que gozaram, mas agora tenho um”, concluiu.

(artigo original de 2024)

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top