Andreia e Joana regressam ao “Big Brother” como infiltradas

Está revelada a infiltrada que vai regressar à casa mais vigiada do País com Joana. Andreia volta ao “Big Brother” e ambas têm a missão de desestabilizar os colegas.

Depois de Maria Botelho Moniz ter anunciado que Joana vai regressar ao “Big Brother – A Revolução”, ficou ainda por saber quem é o outro infiltrado que vai voltar à casa com a designer de moda. Nesta tarde de quarta-feira, 16 de dezembro, Teresa Guilherme revelou que é Andreia quem também vai voltar à mansão da Ericeira.

As duas infiltradas vão ficar instaladas no bunker, para garantir as medidas de distanciamento devido à COVID-19, e vão ter um papel fundamental nas decisões dentro da casa. “Vamos agitar a casa e fazer uma guerra positiva”, frisou Andreia, quando questionada pela apresentadora.

Andreia foi expulsa do jogo há cerca de três semanas, deixando os portugueses surpreendidos com os resultados da votação. A bailarina do Seixal sempre teve um papel ativo no “Big Brother”, sendo uma das concorrentes que mais “agitava” o jogo. Bem como Joana, que já garantiu querer animar os colegas. “Quero mexer com tudo porque aqueles meninos estão muito quietinhos. Estou muito feliz com a pessoa que vai entrar comigo”, afirmou.

Joana apresentou queixa contra Rui Pedro

No último domingo, 13, Rui Pedro e Joana protagonizaram um momento de tensão nos bastidores da gala. O ex-concorrente terá proferido ameaças e a polícia foi mesmo chamada ao local. Joana não entrou no estúdio e chamou a GNR, a pedido da mãe, que identificou não só a designer, como também Rui Pedro e Carina, uma das testemunhas que terá visto o modelo a ameaçar a nova infiltrada do “Big Brother”.

A designer de moda revelou que estava fora dos estúdios da Venda do Pinheiro e que Rui Pedro, quando chegou, começou a insultá-la. “Começou a ameaçar-me, a dizer que se eu voltasse a falar no nome dele que me partia a boca toda”, contou nas redes sociais.

No entanto, Rui Pedro garante que foram ditas mentiras sobre si e que vai agir judicialmente contra a designer. “Terei de agir judicialmente para ver se metemos fim a esta onda de domingo exagerado e de falsidade pura”, disse o empresário de Oliveira do Hospital numa instastory.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top