“BB – A Revolução”: Luís Magalhães acusado de violência doméstica por ex-namorada

O concorrente de Penafiel viveu um momento difícil quando uma ex-namorada o acusou de violência doméstica. A queixa chegou à polícia mas foi arquivada.

Luís Magalhães é, a par de Michell, um dos concorrentes em risco de perder o lugar no segmento da casa, nesta edição do “Big Brother”. O jovem de 26 anos é um dos mais calmos desta edição do reality show da TVI mas esconde um passado tumultuoso.

O professor de Educação Física de 26 anos viveu um momento delicado quando uma ex-namorada o acusou de violência doméstica. A queixa chegou às autoridades mas foi arquivada por falta de provas. Este acontecimento marcou a vida de Luís, que ficou revoltado com as acusações. O concorrente de “Big Brother – A Revolução” ficou perturbado com esta última relação, que foi conflituosa.

Luís vive agora um relacionamento estável há quatro anos com a maquilhadora Daniela Freitas. O casal faz declarações de amor mútuas nas redes sociais e partilha vários momentos do dia a dia. O professor de Educação Física até chegou a escrever um longo texto sobre o início desta relação.

“Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança o coração de alguém com pressa. Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado. Não se pode deixar que percebam que ele será roubado, na verdade, teremos que furtá-lo, docemente”, escreveu o concorrente do “BB – A Revolução”.

Veja as imagens do casal na galeria

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top