“Big Brother”. Gabriel desaba em lágrimas após ser criticado por mandar ‘boca’ polémica a Daniela

Depois de ouvir as críticas dos colegas, o engenheiro agrónomo abandonou a sala a chorar. André Silva saiu em defesa do concorrente, afirmando que estavam a “rebaixar” Gabriel.

Os ânimos na casa mais vigiada do País estão exaltados desde o primeiro dia do “Big Brother 2024”, na TVI, nomeadamente entre Gabriel Sousa e Daniela Ventura. Depois de um desentendimento, o engenheiro agrónomo fez um comentário polémico à muçulmana, cujas imagens foram vistas pelos concorrentes no “Especial”, conduzido por Cláudio Ramos, desta sexta-feira, 8 de junho.

“Olha, ó Daniela, estás a mostrar muito as pernas, não sei se podes”, disse Inês Morais durante uma discussão. “A Daniela é assim”, atirou o engenheiro agrónomo, sendo criticado pelos colegas, dizendo posteriormente que não tinha ouvido este comentário de Inês.

“Ele tinha estado há minutos num grande despique com a Daniela, aproveitou o facto de a Daniela estar em debate com a sua amiga Inês e aproveitou para mandar mais uma dica à Daniela. Acredito que tenha sido sem pensar, sem maldade, mas que foi referente a isto, foi”, disse Fábio Caçador.

Gabriel garante que não ouviu o comentário de Inês. “Mas acreditem em mim, eu nem sequer ouvi o que ela disse. Uma vez que nem sequer ouvi aquilo que ela está a dizer, têm de acreditar em mim”, justificou, ficando visivelmente incomodado. O concorrente tentou abandonar a sala, mas o Big Brother pediu-lhe para ficar. Apesar de se ter voltado a sentar, não aguentou as lágrimas e acabou mesmo por sair.

André Silva saiu em defesa do engenheiro agrónomo. “Vocês os três [Daniela Ventura, David Maurício e Fábio Caçador] sabem o que estão a fazer a este rapaz, não sabem? Isto não se faz. Só acho muito ridículo, acho muito ridículo o que estão a fazer com ele, acho muito ridículo. Estão a deixar o rapaz desta maneira, acho muito ridículo”, afirmou o concorrente, exaltado, dado que o trio tem entrado várias vezes em discussões com o colega.

“[O Gabriel] pode ter tido um comentário infeliz, mas não se rebaixa o rapaz desta maneira. É muito infeliz. Já são maiores de idade, não são nenhumas crianças”, continuou. Gabriel foi com André e Inês para a casa de banho, onde continuou a chorar.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top