“Big Brother Verão”. João Oliveira foi expulso e Daniela Santos ameaça desistir do programa

A expulsão do ex-namorado de Carolina Nunes não foi o único momento marcante da noite deste domingo. Novas sanções e confrontos acessos também marcaram a gala do “Big Brother Verão”.

A gala do “Big Brother Verão” deste domingo, 3 de agosto, voltou a agitar a casa da Malveira e João Oliveira foi o concorrente expulso da noite depois de enfrentar a votação com Afonso Leitão, Daniela Santos, Catarina Miranda, Kina e João Oliveira. João Oliveira acabou em “frente-a-frente” com Kina, que ditou a sua expulsão da casa mais vigiada do País com 23% dos votos do público.

“Acho que não foi fácil para mim reinventar-me no jogo porque entrei a meio, mas saio tranquilo”, disse o concorrente expulso já em estúdio.

ModaLisboa. Crítica aos desfiles do terceiro dia
ModaLisboa. Crítica aos desfiles do terceiro dia
Ver artigo

Já Daniela Santos, em plena gala, ameaçou desistir do jogo, depois de sentir que estavam a querer passar uma imagem dela que não corresponde à realidade. Já no confessionário com Maria Botelho Moniz, desabou em lágrimas. “Eu saio, se eu achar que estão a fazer de mais uma vez de uma coisa, eu não sou fantoche de ninguém. Nunca fui. Não preciso disto. Nunca vou perder os meus valores.”, disse a concorrente.

Além da expulsão e da vontade de Daniela Santos em desistir do programa, a gala ficou marcada por momentos de tensão, especialmente entre a concorrente e Afonso Leitão, dado que a bailarina o acusa de manipular situações e de lhe levantar a voz em diversos momentos. Em resposta, Afonso Leitão afirmou que a concorrente era mais parecida com Bruno de Carvalho do que pensava. “Tu, por mais que não queiras, tens muitas parecenças com o Bruno. A culpa é sempre dos outros”, disse.

Daniela Santos e Afonso Leitão foram sancionados pela produção devido aos códigos combinados entre os dois concorrentes. A bailarina, visivelmente afetada pelo rumo da gala, recordou ao concorrente que foi ele que se tentou aproximar após a concorrente impor alguns limites. “Na sexta, foi lá alguém de manhã… disse ‘bom dia’ 50 vezes. E eu disse para ele arrancar. Não queria confianças”, disse Daniela Santos.

Segundo a concorrente, estes gestos entre eles foram repetidos mesmo depois de ela ter expressado ao concorrente que queria distância. “Não vou permitir que façam parecer que eu ando atrás de ti”, rematou.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top