Noiva recusa ter o namorado da mãe a levá-la ao altar e abre uma guerra familiar. Quem tem razão?

“A minha mãe diz que sou egoísta e que estou a arruinar o casamento antes de sequer começar. Mas este é o meu casamento e eu sinto que devia ter a palavra final”, crê.

Uma noiva recorreu à plataforma Reddit para pedir a opinião de estranhos num assunto que está a gerar problemas familiares. A mãe acha que a filha devia subir ao altar acompanhada pelo namorado (da mãe), mas a noiva não o quer fazer.

“O meu pai morreu quando eu tinha 10 anos, e a minha mãe começou a namorar com este homem há seis anos. Apesar de ele sempre ter sido simpático comigo, apareceu na minha vida quando eu já era adulta, e damo-nos bem, mas não somos propriamente chegados”, explicou a noiva.

A mulher de 24 anos diz que a mãe, com 48, a tem pressionado para ser o namorado, com 50, a levá-la ao altar, mas a noiva quer ir sozinha, de modo a honrar a sua independência e a memória do pai, assim como referiu a “People”.

A mãe defende que o namorado merece reconhecimento pelo papel que desempenha na vida da filha. “Ela ficou mesmo chateada, a dizer que o namorado ‘conquistou’ o lugar por estar lá para mim durante todos estes anos. Até me acusou de desrespeitar a relação e de tentar ‘apagar’ o meu pai, o que não podia estar mais longe de ser a verdade”, afirmou.

“Agora, o namorado dela está a evitar-me e a minha mãe diz que sou egoísta e que estou a arruinar o casamento antes de sequer começar. Mas este é o meu casamento e eu sinto que devia ter a palavra final”, considera, adiantando que os familiares a têm aconselhado a aceitar para “manter a paz”. Quem tem razão?

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top