“A Máscara”. Georgina cantou mas não convenceu. Namorada de CR7 eliminada na estreia

Georgina Rodríguez estreou-se como cantora na edição espanhola de “A Máscara”. A companheira de Cristiano Ronaldo não passou do primeiro programa e foi revelada como a celebridade escondida atrás da máscara do Leão.

Georgina Rodríguez participou na edição espanhola do programa “A Máscara”, mas não foi muito longe. A influenciadora digital, modelo e companheira de Cristiano Ronaldo foi desmascarada logo na estreia do programa da Antena 3, e deixou cair a sua máscara felina: Georgina era o Leão.

No duelo contra o Pavão, a influenciadora, que conta com mais de 21 milhões de seguidores nas redes sociais, interpretou o tema “Si por mi fuera”, mas não continuou na competição.

Depois de ser desmascarada, Georgina mostrou-se feliz por regressar a Espanha, o seu país de origem. “Tem sido uma grande honra estar aqui convosco e no meu país, que amo tanto como presunto ibérico”, brincou. A influenciadora mostrou-se ainda surpresa pelo painel de jurados não ter adivinhado a sua identidade mais cedo, devido às pistas que deu.

“Quero desejar boa sorte aos meus colegas, mas também dizer-vos para abrirem a vossa mente e pensarem em mais pessoas”, disse ao painel. “Fiquei com muitas dúvidas e desejosa de saber quem está atrás das outras máscaras.”

Em Portugal, “A Máscara” é transmitida na SIC, com apresentação de João Manzarra. Em outubro, o canal de Paço de Arcos anunciou uma segunda temporada do formato, com “novas máscaras e novas reviravoltas”, mas ainda não há data de estreia prevista.

Veja os vídeos da atuação e entrevista de Georgina Rodríguez.

 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top