Da Netflix para Vila do Conde. Ângelo Rodrigues é atração em evento do Dia da Mulher

O ator será presença VIP num evento com entrada interdita a homens, no dia 8 de março. Saiba tudo.

Ângelo Rodrigues, já recuperado do internamento derivado a uma pneumonia por aspiração, passa do elenco da série da Netflix “Olhar Indiscreto” a presença VIP de uma noite totalmente dedicada às mulheres. 

No Dia da Mulher, 8 de março, organizado pela Sabariz, em Vila do Conde, vai acontecer um evento com entrada interdita a homens e que, a par do ator de 37 anos, contará com a presença do dj Rúben da Cruz e do professor de zumba José Canossa. 

“Junta as tuas amigas e vem viver uma noite mágica, cheia de boas vibrações, energia e momentos inesquecíveis! Ladies, esta noite é exclusivamente pensada para vocês! Preparamos um evento único de diversão, glamour e originalidade”, pode ler-se na publicação do evento, onde surge a foto de Ângelo Rodrigues em destaque. 

O evento, que acontece das 20h às duas da manhã, tem o valor de 65€ por pessoa e conta com um jantar, decoração temática e surpresas ao longo da noite. 

Ângelo Rodrigues esteve em coma induzido depois de dar entrada no Hospital São José, em Lisboa, a 12 de janeiro. Sofreu uma infeção respiratória grave – pneumonia por aspiração –, que fez com que o ator tivesse de ficar sob observação. Cinco dias depois, Ângelo Rodrigues falou publicamente acerca do sucedido e revelou que este internado derivado a “uma mistura infeliz de substâncias psicoativas”. 

Esta não foi a primeira vez que o ator esteve em coma induzido. Em 2019, o artista esteve dois meses internado no hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência de uma infeção generalizada, fruto de uma injeção indevida de testosterona. 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top