Ângelo Rodrigues terá sido encontrado seminu em quarto de hotel sob o efeito de “álcool, drogas e medicamentos”

O ator deu entrada no Hospital de São José no domingo, 12. Saiba os detalhes todos do que levou o ator a ficar com pneumonia por aspiração.

Ângelo Rodrigues encontra-se em coma, internado no Hospital de São José. Desta vez devido a uma pneumonia por aspiração, o ator foi parar à unidade de saúde lisboeta no domingo, 12, onde se encontra até agora, embora a notícia só tenha vindo a público na terça-feira, 14. No entanto, sabe-se que o ator já foi desentubado e encontra-se estável, não correndo perigo de vida.

Embora as causas que o levaram a contrair esta doença ainda se encontrem envoltas em grande mistério, há detalhes do caso que já têm vindo a ser tornado públicos. Nomeadamente o facto de o artista, que estava hospedado no Evolution Hotel Lisboa, na zona do Saldanha, ter sido encontrado seminu e inconsciente no quarto, na companhia de uma mulher, diz a “Flash“.

A mesma publicação avança que Ângelo Rodrigues tinha estado num jantar no sábado, 11, seguido de uma saída à noite numa discoteca lisboeta. Depois, terá ido para o hotel em que se encontrava hospedado, para onde foram chamados os serviços de emergência, por volta das 7h30 de domingo. E esta quarta-feira, 15, a TVI avançou o cenário que a equipa de socorro encontrou. 

De acordo com o canal da estação de Queluz de Baixo, o ator foi encontrado praticamente inanimado e estaria sob a influência de “um cocktail de álcool, drogas e medicamentos”. De seguida, foi transportado Viatura Médica de Emergência e Reanimação para o Hospital de São José, onde deu entrada de cara tapada, tendo ficado internado na Unidade de Emergência Médica.

Esta não é a primeira vez que o ator é colocado em coma induzido. Em 2019, o ator esteve dois meses internado no hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência de uma infeção generalizada, fruto de uma injeção indevida de testosterona. A par dos vários tratamentos e cirurgias a que foi submetido há cinco anos, Ângelo Rodrigues fez tratamento em câmara hiperbárica no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top