Não é a primeira vez que este homem invade eventos de celebridades e, desta vez, Ariana Grande foi o alvo. Saiba tudo.
Esta quinta-feira, 13 de novembro, Ariana Grande foi atacada por um fã em Singapura, no evento de estreia do novo filme “Wicked: For Good”. A cantora, que interpreta Glinda, caminhava nos Universal Studios Singapore, junto dos colegas de elenco Michelle Yeoh, Cynthia Erivo e Jeff Goldblum, quando um homem correu na sua direção, agarrando-a pelos ombros.
Cynthia Erivo, que interpreta Elphaba, interveio de imediato (ainda antes que os seguranças), colocando-se entre Ariana Grande e o agressor. A equipa de segurança acabou por afastar o homem, permitindo que Ariana Grande recuperasse a compostura.
Os fãs identificaram rapidamente o intruso como Johnson Wen, conhecido online como “Pyjama Man”. Johnson Wen publicou um vídeo do incidente no Instagram, com a legenda: “Querida Ariana Grande, obrigado por me deixares saltar para o tapete amarelo contigo”.
Pyjama Man é conhecido por invadir eventos com celebridades. Em junho, interrompeu o concerto de Katy Perry subindo ao palco, deixando a cantora visivelmente chocada, e em agosto fez o mesmo durante o espetáculo de The Weeknd.
