Ator de “O Príncipe de Bel-Air” morre aos 42 anos. Artista sofreu um ataque cardíaco fulminante

Floyd Rogers Myers Jr., que interpretou a versão jovem de Will Smith na série de comédia “O Príncipe de Bel-Air”, morreu esta quarta-feira, 19 de outubro, em Maryland.

Floyd Rogers Myers Jr., de 42 anos, conhecido por ter feito parte de projetos como “O Príncipe de Bel-Air” e “Os Jacksons: Um Sonho Americano”, morreu na madrugada desta quarta-feira, 29 de outubro, na sua casa em Maryland, escreve o “TMZ”. 

A causa da morte foi um ataque cardíaco, segundo o que refere a revista “People”. O ator já tinha sofrido três ataques cardíacos nos últimos três anos.

Ator de “Empire” é preso em Chicago — Jussie Smollett entregou-se às autoridades
Ator de “Empire” é preso em Chicago — Jussie Smollett entregou-se às autoridades
Ver artigo

Durante os anos em que trabalhou como ator, em criança, Floyd Rogers Myers apareceu pela primeira vez num episódio da terceira temporada de “O Príncipe de Bel-Air”, em 1992. Mais tarde nesse ano, o ator também interpretou a versão jovem de Marlon Jackson em “Os Jacksons: Um Sonho Americano”, um filme sobre a ascensão da família Jackson e do grupo Jackson 5 aos holofotes da indústria musical. 

O ator foi também co-fundador do “The Fellaship Mens Group”, que tem como objetivo encorajar os homens a “liderar e a prosperar”, segundo a página no Instagram. Floyd Rogers tinha quatro filhos.

 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top