“Estou separada, mas estamos todos bem. Foi uma decisão tomada em conjunto, pensada, repensada”, disse a ex-concorrente de vários formatos da TVI.
Depois de uma década juntos, Bernardina Brito e Pedro Almeida estão separados. A notícia foi avançada pela própria ex-concorrente de reality shows através da sua conta de Instagram, onde fez questão de esclarecer os motivos da separação e garantir que a decisão foi tomada de forma consciente e tranquila.
“Estou separada, mas estamos todos bem. Foi uma decisão tomada em conjunto, pensada, repensada”, começou por explicar Bernardina, sublinhando que o casal tentou, por várias vezes, salvar o relacionamento. No entanto, acabaram por perceber que o melhor seria colocar um ponto final na relação.
A empresária revelou que a principal prioridade de ambos são os filhos e o bem-estar da família. “Depois de algumas tentativas de que pudesse vir a dar certo, percebemos que não iria dar e que o ideal seria seguirmos caminhos diferentes para que pudéssemos ficar bem tanto um como o outro, para que pudéssemos proporcionar às crianças um ambiente saudável em ambas as partes”, explicou.
Bernardina Brito fez ainda questão de afastar qualquer tipo de polémica, garantindo que não houve traições. “Foram dez anos e, às vezes, se calhar, o amor vai acabando. Sei que já não estava a dar em ambas as partes”, disse.
A ex-concorrente de vários formatos da TVI revelou também que optou por guardar a informação durante algum tempo, especialmente por causa dos filhos. “Preferi guardar até agora o momento, quis passar as festas tranquila, sem estar a ser questionada. Queria estar em paz e, acima de tudo, que os meus filhos não estivessem a ser questionados”, concluiu.
Apesar do fim da relação, Bernardina garante que o respeito e a preocupação com a estabilidade emocional da família continuam a ser uma prioridade para ambos.
Veja as fotos de Bernardina com os filhos.