Blaya desabafa sobre dificuldades da vida de artista. “Não sei se vou ter dinheiro para pagar as contas” (VÍDEO)

A cantora de “Faz Gostoso” desabafou nas redes sociais sobre a instabilidade da vida de um artista, em que não sabe se vai ter dinheiro suficiente para pagar as contas no final do mês.

Blaya recorreu ao TikTok para fazer um desabafo sobre as dificuldades da vida de um artista, nomeadamente sobre não ter a certeza se vai ter dinheiro suficiente para pagar as contas no final do mês. O vídeo que publicou nas redes sociais surge de uma polémica com a influenciadora digital Melanie Vicente, em que afirma ser mais rica do que os pais e que os dias dela são passados em aulas de surf e dança.

“Olá, eu sou a Carla Rodrigues aka Blaya, tenho 36 anos, sou artista e, por isso, há meses em que eu sou mais rica do que os meus pais e outros meses em que eu não sou mais rica que os meus pais. Sou mulher, sou mãe, não sou branca, tenho tatuagens e sempre lutei pela liberdade do corpo da mulher. E, como tenho uma linguagem mais ousada, 95% das marcas não querem trabalhar comigo”, começou por dizer.

“O que é que eu fiz esta semana? Chorei pelos cantos da casa, porque o primeiro dia do mês estava a chegar e eu tenho 350 mil prestações para pagar. Visto que a vida de artista neste País é instável, todo o final do mês eu entro em depressão porque não sei se vou ter dinheiro para pagar as contas”, concluiu.

Veja o vídeo.

Blaya, que fez parte dos Buraka Som Sistema de 2008 a 2016 e que tem êxitos como “Faz Gostoso” e “Vem na Vibe”, tem dois filhos: Aura Electra, 6 anos, fruto da relação terminada com Pedro Russo, e Theo, 1 ano, do relacionamento atual com João Barradas. A cantora lançou recentemente um novo EP, “Raba Rave”.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top