O jogador português foi alvo de um ataque informático no domingo, 11 de janeiro, e os comentários vão desde os atributos de Cristiano Ronaldo às derrotas do Manchester United. Veja o que foi escrito.
Bruno Fernandes, jogador português que defende as cores do Manchester United, foi alvo de um ataque informático na sua conta do X (antigo Twitter), e algumas das publicações são, no mínimo, hilariantes – pelo menos para alguns dos internautas que viram a situação a acontecer.
O ataque ocorreu no domingo, 11 de janeiro, depois de os Red Devils terem sido eliminados da Taça de Inglaterra frente ao Brighton, por duas bolas a uma e já sem Rúben Amorim no comando, e o pirata informático usou então essa deixa para fazer referências inusitadas.
E apesar de já terem sido eliminadas, tudo fica na internet, pelo que os comentários feitos foram guardados por alguns internautas que os voltaram a republicar. Assim, percebe-se que o pirata informático terá brincado com uma alegada ida para o Macclesfield, equipa da sexta divisão inglesa, com uma possível mudança de modalidade ou até com o regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United.
Além disso, outros dos comentários envolvem figuras públicas mais conhecidas em Inglaterra, como KSI ou Bonnie Blue (conhecida por ter feito relações sexuais com mais de 1000 homens), e o próprio clube onde joga. “Não posso mentir, o Cristiano tem-na grande”, “Vamos colaborar, Bonnie, estou a tentar meter uma bola na tua tarte” e “Não estão a ficar divertidos?” foram alguns dos comentários do pirata informático. Depois, a conta de Bruno Fernandes ainda colocou uma fotografia de quando o Liverpool FC venceu por 7-0 ao Manchester United.
Pouco tempo depois, os Red Devils acabaram por explicar que a conta do jogador tinha então sido hackeada. “A conta X de Bruno Fernandes foi hackeada. Os adeptos não devem interagir com nenhuma das publicações ou mensagens diretas”, escreveu o clube inglês, ao qual o pirata, em tom de brincadeira, respondeu que ia “espalhar a palavra”. Bruno Fernandes não se pronunciou em nenhuma rede social.
