Divorciados desde 2019, a atriz e o diretor de comunicação do grupo SANA partilharam uma foto em família, algo que não acontecia há muito tempo.
Depois de se separar de Ricardo Pereira, com quem esteve três anos, Fernanda Serrano voltou a aproximar-se do ex-marido, Pedro Miguel Ramos. No rescaldo dos rumores de reconciliação, que começaram a surgir no fim de 2023, o relações públicas marcou presença na apresentação do livro da atriz, em novembro, e esta sexta-feira, 5 de julho, voltaram a surgir juntos, tendo até publicado uma fotografia do momento.
O ex-casal marcou presença no casamento de uma amiga que tem em comum, fazendo-se acompanhar pelos quatro filhos – Santiago, 19, Laura, 16, Maria Luísa, 14, e Caetana, 9. Na fotografia, publicada por Pedro Miguel Ramos, a família parece estar extremamente unida e está bastante sorridente – um registo que há muito não se via.
Fernanda Serrano partilhou outras imagens do dia especial, nas quais o ex-marido não aparecia. “Dia feliz. Pela primeira vez fui celebrante numa cerimónia tão, mas tão bonita! De celebração! Família! Resiliência”, escreveu na legenda. “De muita vontade de sorrir e ser feliz. Parabéns, noivos lindos! Merecem todo o amor bonito que vos une”, acrescentou.
Veja as fotos.
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos casaram-se em 2004. O casal, como frisou Pedro Miguel Ramos na apresentação do livro da atriz, “Não Há Vidas Perfeitas”, aproximou-se por causa da moda, fez alguns projetos televisivos e teve quatro filhos, mas a relação viria a chegar ao fim em 2019, depois de 15 anos de casamento.
Na altura, o diretor de comunicação do grupo hoteleiro SANA frisou que ambos mantêm uma relação de amizade. “Neste momento a Fernanda é minha amiga, existe uma amizade entre nós e ponto. É a melhor forma de descrever a nossa relação”, disse. “O mais importante que temos são os nossos quatro filhos. Se esta aproximação faz com que estejam em harmonia e felizes, só tenho a agradecer ter acontecido este momento feliz”, afirmou Fernanda Serrano no evento, de acordo com o “Correio da Manhã“.