Carolina Carvalho revela que não podia ser mãe. “Será que é este o preço que tenho de pagar?”

A atriz de 29 anos revelou que teve um problema de saúde por causa do excesso de trabalho e stress. Achava que era infértil, mas acabou por ser surpreendida por uma gravidez.

Carolina Carvalho, de 29 anos, pensava que não podia ser mãe por ser, supostamente, “infértil” mas foi surpreendida com a gravidez do filho Lucas, de apenas 1 ano, fruto da sua relação com o cantor David Carreira. “Tive um problema de saúde que claramente foi excesso de trabalho e de stress. Na altura o que me disseram foi que eu já não poderia ter filhos e eu pensei: ‘Será que é este o preço que tenho de pagar por querer fazer todos os projetos?. Não é fixe estarmos exaustos. Parece que, de repente, vivemos numa sociedade em que se é cool ou mais bem-sucedido se não folgarmos há sete meses”, revelou no podcast da Sic Notícias, “Geração 90”. 

A atriz revelou, ainda, que ser mãe a ajudou a “relativizar mais” e a ter uma vida mais equilibrada, o que a levou também a tomar a decisão de deixar de ser modelo da famosa marca de lingerie Tezenis. 

“Trabalhei durante oito anos com uma marca de lingerie, e quando fui mãe pensei: ‘Será que faz sentido continuar?’ E eu própria disse que tinha de fazer mais um ano porque era o que me ia dar o ar mais cool”, explicou, ao revelar que sentia uma grande pressão para se mostrar como mulher e não como apenas mãe. 

“Hoje em dia já não vivo com a pressão. Às vezes o teu talento e o teu esforço não chegam, há coisas que é mesmo estares no sitio certo à hora certa. Eu quero ter a minha vida o mais equilibrada possível”, contou no podcast conduzido por Júlia Palha. 

A partir de uma self-tape gravada no carro, a atriz vai internacionalizar-se em breve. Já terminaram as gravações da série espanhola “Faváritx”, que estará disponível brevemente na plataforma de streaming MAX.  

Aos 19 anos, Carolina Carvalho foi estudar durante seis meses para o Brasil e ficou rendida ao país e à cultura. Desde então sonhava conseguir trabalhar no mercado brasileiro. 10 anos depois abraça um novo projeto e parte, em breve, para o Brasil. 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top