Carolina Patrocínio acusa ex-agente de 18 crimes. E vai dar entrada com queixa no Ministério Público

A apresentadora foi uma das lesadas de Manuel Santana Lopes, antigo chefe de operações da Notable que desviou 300 mil euros de agenciados.

Nos últimos dias, não se tem ouvido falar de outro nome senão o de Manuel Santana Lopes, o entretanto demitido chefe de operações da Notable que confessou ter desviado 300 mil euros em comissões a dois dos agenciados da empresa: Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Agora, é precisamente a apresentadora de televisão que irá processá-lo.

De acordo com a “TV7 Dias“, que cita a “Vidas”, Carolina Patrocínio está a preparar uma queixa junto do Ministério Público, na qual acusa Manuel Santana Lopes de 18 crimes, como fraude e usurpação de identidade, sendo que o antigo colaborador da agência de talentos terá criado um e-mail em que utilizava a identidade de Gonçalo Uva, marido da mesma, para conseguir o dinheiro.

A burla, que o antigo chefe de operações da Notable terá confessado aquando do confronto, foi descoberta pelos próprios lesados e confirmada por uma auditoria interna da empresa, que detetou irregularidades nas transferências. A informação sobre o desvio de dinheiro foi, posteriormente, tornada pública no programa “V+ Fama”, no canal V+.

Esta sexta-feira, 14 de março, em comunicado, a agência de talentos, detida por Inês Mendes da Silva, confirmou o desvio de fundos e afirmou ter tomado medidas legais para recuperar o montante desviado. A par disso, garantiu que os agenciados lesados não vão sair prejudicados, pelo que o montante lhes vai ser ressarcido, e que Manuel Santana Lopes cessou funções.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top