Ex-concorrente da “Casa dos Segredos” agredida em discoteca. “Eu tenho três testemunhas”

Érica Silva revelou que foi agredida por um segurança ao entrar numa discoteca no Funchal, Madeira. Saiba o que aconteceu.

Érica Silva, ex-concorrente de vários reality shows da TVI, revelou ao “Correio da Manhã” que quando chegou a sua vez de entrar numa discoteca no Funchal, Madeira, o segurança agarrou-lhe no braço e deu-lhe com “o detetor de metais numa cicatriz” recente. 

“À minha frente estava uma mulher com uma mala maior que a minha e não foi revistada. Quando chegou a minha vez, levantei a minha mala e continuei a andar. O segurança agarra-me no braço e deu-me com o detetor de metais numa cicatriz que eu fiz recentemente por causa de um procedimento estético”, contou. 

“O chefe de segurança chegou e disse que era tudo mentira, que o segurança não me tinha tocado. Começámos a discutir ali. Mas eu tenho três testemunhas, que viram tudo em ângulos diferentes”, acrescentou a cabeleireira e nail artist. 

Apesar de não ter marcas, Érica Silva revelou à mesma publicação que já apresentou queixa e foi “ao médico  para fazer os exames necessários”. 

“Agora é esperar. O relatório vai ser anexado ao processo e vão ser analisadas as imagens de vigilância. Só espero que seja feita justiça e que o segurança não volte a agredir”, concluiu. 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top