De Katy Perry a Oprah Winfrey. Veja o antes e depois de 11 celebridades que poderão ter recorrido ao Ozempic

Algumas admitem o consumo do fármaco para efeitos de emagrecimento, como Oprah Winfrey, outros por sofrerem de diabetes, como Anthony Anderson, mas também há quem negue, como as Kardashians.

Nos últimos tempos, várias celebridades (e não só) têm recorrido a fármacos como o Ozempic, indicado para doentes com diabetes, para emagrecer, fazendo com que várias pessoas que precisam realmente do medicamento não o encontrem disponível.

Algumas figuras públicas admitem que utilizaram o Ozempic para emagrecer, como é o caso de Oprah Winfrey, que durante anos se debateu publicamente com o excesso de peso e com dietas que recomendava no seu programa diário “The Oprah Winfrey Show”, que esteve no ar de 1986 a 2011. Com o consumo do fármaco, a apresentadora perdeu cerca de 20 quilos e está visivelmente mais magra.

Por outro lado, outras figuras públicas não admitem ou negam o consumo, apesar de haver essa especulação, como é o caso de três das irmãs Kardashian: Kylie, Kim e Khloe. Katy Perry também foi acusada de utilizar o fármaco, já que apareceu esta segunda-feira, 1 de abril, nos prémios iHeart Radio, visivelmente mais magra.

Já o comediante Anthony Anderson admite o uso de Ozempic, já que vive com diabetes tipo 2, e critica quem utiliza o fármaco para emagrecer. “Eu digo isto: está a criar uma escassez para aqueles de nós que precisam dos medicamentos de que precisamos e não para problemas de perda de peso, mas para a nossa saúde”, disse à “People“.

Espreite o antes e depois das celebridades.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top