Numa recente entrevista, Amanda Seyfried explicou que contracenar com Channing Tatum era uma “verdadeira peça”, e relembrou a altura em que uma maquilhadora quase bebeu o xixi do ator.
Parece que os bastidores do filme “Juntos ao Luar”, protagonizado por Amanda Seyfried e Channing Tatum, estavam sempre repletos de gargalhadas – e tudo por causa da guerra de brincadeiras que os atores gostavam de fazer um com o outro. Numa recente entrevista dada à “Deadline“, a icónica Sophie de “Mamma Mia” explicou que contracenar com Channing Tatum era uma “verdadeira peça”, e relembrou a altura em que uma maquilhadora quase bebeu o xixi do ator.
“Nós brincámos um com o outro durante todo o filme de uma forma super, super divertida. Ele é muito engraçado, e nós divertimo-nos imenso”, começou por dizer, recordando depois o momento. “Ele fez xixi na minha perna na praia uma vez, e eu não percebi logo no início, mas depois entendi o porquê de ele estar tão perto de mim”.
“Havia um copo muito perto, e um pouco do xixi caiu lá para dentro, e ele fugiu enquanto eu gritava. Uma das maquilhadoras ia pegá-lo para beber café, mas eu salvei-a”, contou Channing Tatum, dando assim a entender que, por vezes, não existiam limites nas brincadeiras entre os dois. No entanto, garantiu que foi sempre tudo muito divertido, e que os dois tinham um sentido de humor muito parecido.
“Juntos ao Luar” é baseado no livro homónimo de Nicholas Sparks, que conta a história de John, um jovem soldado que, durante uma licença do serviço militar, conhece Savannah, uma estudante universitária. O romance entre os dois floresce rapidamente, mas o casal vê-se obrigado a enfrentar longos períodos de separação e desafios pessoais, com o filme a explorar temas como a paixão, a distância, a lealdade e os sacrifícios.