Cláudia Raia diz ter organizado a perda de virgindade da filha. “Fiz toda uma produção. Foi lindo”

Cláudia Raia interveio, de forma bastante ativa, na primeira experiência sexual da filha (e terá sido por escolha de Sophia).

Depois de causar o caos por afirmar ter oferecido um vibrador à filha quando esta tinha 12 anos, Cláudia Raia volta a estar nas bocas do mundo por um tema semelhante. Desta vez, revelou que preparou a perda de virgindade de Sophia, agora com 22 anos.

A atriz contou na rubrica MaterniDelas, do podcast Pod Delas, que organizou a primeira experiência sexual da filha, segundo ela, a pedido da mesma. “Quando a Sophia começou com essa história, nós organizámos tudo”, começou por dizer, na tentativa de proporcionar um momento seguro e confortável.

“Fiz toda uma produção. Produzi e saí. Foi lindo, foi incrível. Eu organizei porque ela pediu”, esclareceu a atriz de 58 anos, mostrando-se orgulhosa deste feito.

Cláudia Raia assegurou que tem uma ligação com Sophia baseada no diálogo aberto, sem quaisquer tabus, inclusive temas íntimos, e disse que coloca as filhas à vontade a todo o momento, seja para conversarem ou até para as acompanhar ao ginecologista.

“Fomos ao ginecologista e sentei-me ao lado dela. Disse ‘filha, queres que eu saia para conversares?'”, contou. “Não, mãe, podes ficar”, disse ter ouvido de volta. “Falamos de tudo”, reforçou, usando a masturbação como exemplo.

A atriz foi mãe pela terceira vez aos 56 anos. Luca nasceu em fevereiro de 2023. Sophia, a única menina, tem 22 anos e Enzo, o mais velho, 28.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top