Cláudio Ramos sobre Cristina no “5 Para a Meia-Noite”: “Soube a pouco e a previsível”

O apresentador de televisão foi direto e conciso no momento de analisar a entrevista de Filomena Cautela à “vizinha”.

Não é fácil agradar a Cláudio Ramos, sobretudo desde que se tornou “vizinho” daquela que é considerada por muitos como a melhor apresentadora do País — e uma das personalidades mais importantes da atualidade. Isto vê-se pelos prémios, claro, mas também pelas audiências. Um ano depois de chegar à SIC, Cristina Ferreira conseguiu derrotar a antiga estação nas manhãs e ajudar o canal a tornar-se líder.

Mas voltemos a Cláudio Ramos, mais precisamente ao texto de opinião que escreveu para a revista “TV Mais”. No momento de analisar a ida de Cristina Ferreira ao programa “5 Para a Meia-Noite”, que aconteceu na passada quinta-feira, 9 de janeiro, o apresentador não teve papas na língua.

“Cristina Ferreira foi ao ‘5 Para a Meia-Noite’ e deu ao programa o melhor resultado de sempre em termos de audiência. Foi uma boa conversa? Podia ter sido melhor. Soube a pouco e a previsível”.

“Parece que a Filomena Cautela (que estava linda), com tanta vontade de fazer bem, ficou-se pelo mais ou menos. E pôr o ‘chapéu’ dos Globos de Ouro é uma piada já sem graça, de tão repetida”, remata.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top