Cláudio Viana entrou ilegalmente na Colômbia para poder ver o filho. Atravessou a Amazónia em 27 dias 

O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” atravessou, durante 27 dias, a Amazónia para poder estar com o filho, Benjamín. 

Cláudio Viana admitiu ter viajado, de forma ilegal, para a Colômbia. O personal trainer foi atrás do filho, Benjamín, que vive com a mãe, Daniela Mahe, neste país sul-americano, de acordo com o site “Dioguinho”. 

O ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3”, da TVI, afirmou, em junho deste ano, que não via o filho há cerca de um ano, desde que tinha sido acusado de violência doméstica pela ex-namorada, segundo refere o “Correio da Manhã”.

Tivoli Palácio de Seteais. 4 ofertas dignas de uma rainha para descansar num hotel com séculos de história
Ver artigo

Este domingo, 19 de outubro, Cláudio Viana fez uma publicação nas redes sociais onde relatou tudo o que passou na sua viagem desde Portugal até ao outro lado do Atlântico. “Sim…cruzei a fronteira para a Colômbia por terra, sem que ninguém soubesse, apenas porque era o que precisava ser feito…tudo por ti”, escreveu o personal trainer no seu Instagram, referindo-se ao filho.

Nesta sexta-feira, 17 de outubro, Cláudio Viana publicou um vídeo na selva onde contou que andava cerca de 10 horas por dia. “Foram 27 noites a atravessar a selva, noites de dor, cansaço e medo. Cada passo parecia uma luta contra a própria força de desistir. A selva testava o corpo e o espírito, como se perguntasse o tempo todo se o sonho valia tanto esforço. Mas no meio de tanta escuridão, aprendi que o sofrimento também ensina. Porque mais do que chegar à Colômbia, esta travessia foi sobre chegar a mim mesmo, descobrir até onde posso ir quando tudo parece impossível”, realçou o personal trainer na publicação.  

 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top