“Perdi a virgindade numa violação”, revela Demi Lovato. Cantora foi abusada por colega da Disney

Para além da overdose que sofreu em 2018, Demi Lovato recorda agora outro período conturbado no documentário “Dancing With the Devil”. A cantora foi violada por um colega quando era atriz da Disney.

Demi Lovato, de 28 anos, volta a recordar um episódio conturbado da sua vida no documentário “Dancing With the Devil”. Desta vez, a cantora norte-americana alega que foi abusada sexualmente pelo seu traficante na noite em que sofreu a overdose, em julho de 2018, e recorda ainda que passou por uma situação semelhante quando era atriz do Disney Channel.

A cantora emocionou-se ao contar o trauma que enfrentou, não só sobre a noite em que sofreu a overdose, mas também no dia em que foi violada na adolescência. “Quando era adolescente, estive numa situação muito semelhante. Perdi a virgindade numa violação”, afirmou.

Apesar de não revelar quem a abusou sexualmente, confessa que se trata de alguém que fazia parte do elenco de um dos filmes do Disney Channel no qual participou. Demi Lovato popularizou-se no filme “Camp Rock”, da Disney, quando tinha apenas 15 anos.

Sobre a overdose por que passou, em 2018, Sirah Mitchell, uma amiga de Lovato, afirma que a cantora terá recebido heroína “misturada com fentanil” naquela noite e acusa ainda o traficante de a ter “deixado a morrer”.

“Quando acordei no hospital, perguntaram se tínhamos tido relações sexuais consensuais. Tive um flash dele em cima de mim. Vi aquele flash e disse que sim. Só um mês depois da overdose é que percebi que não estava em condições de tomar uma decisão consensual”, partilhou a estrela no seu documentário, que foi apresentado no festival online de South By Southwest.

O documentário, que estreia no YouTube a 23 de março, contará ainda com a presença de amigos e familiares da cantora que falam também sobre a situação. No trailer, que foi partilhado em fevereiro, a cantora já havia feito algumas revelações sobre os três AVC e ataque cardíaco por que passou.

Veja aqui o trailer.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top