A empresária italiana de 69 anos tem dado que falar, depois de aparecer num evento com um “novo” rosto. Veja as fotos.
Donatella Versace, de 69 anos, tem dado que falar desde a sua aparição na antestreia do musical de “O Diabo Veste Prada”, no domingo, 1 de dezembro, em Londres. A estilista e empresária apareceu com o seu rosto quase irreconhecível e deixou a internet em alvoroço depois de publicar as fotografias do evento no seu Instagram.
Nas redes sociais há quem compare a transformação da italiana com o filme do momento “A Substância”, no qual uma estrela de Hollywood é despedida por ser “demasiado velha”, acabando por recorrer a uma substância que promete torná-la numa versão melhor e mais jovem.
“Eu estou bem chocada com o novo rosto da Donatella Versace, essa com certeza tomou a substância”, “Meu Deus, quem reconstruiu o rosto da Donatella Versace, por favor? Que trabalho de anjo”, “Amei o novo rosto da Donatella, agora os meus amigos podem chamar-me de Donatella Versace, agora vou gostar”. São alguns dos inúmeros comentários acerca da nova aparência da empresária.
Donatella Versace nasceu em Reggio Calabria, Itália, e é a irmã mais nova do estilista Gianni Versace, que foi morto a tiro em 1997 pelo assassino em série Andrew Cunanan. Versace, um dos nomes mais conceituados da alta costura, vestiu personalidades como a princesa Diana, Madonna e Elton John. A sua morte inspirou a criação da série “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”, estreada em 2017.
Gianni Versace fundou a marca Versace em 1978 e, desde o começo que Donatella apoiava o irmão, não só trabalhando com ele como também a aconselhá-lo, chegando, posteriormente, a integrar oficialmente a Versace como criadora de acessórios.
A admiração de Gianni por Donatella era tal que, no início da década de 80, o estilista lançou o perfume “Blonde”, inspirado no cabelo da irmã. Em 1983, Donatella Versace lançou a Versace Young, uma coleção para crianças. Em 1989, foi nomeada estilista-chefe da Versus, uma linha mais arrojada da Versace.
Depois da morte de Gianni, Donatella Versace assumiu a marca de luxo e em menos de seis meses, a estilista-chefe lançou a sua primeira coleção na Semana de Moda de Milão.