Drama dos Beckham continua. Brooklyn diz o que o fez falar com os pais só através de advogados

O conflito no seio da família Beckham ganhou novos contornos nos últimos dias. Saiba quais os motivos de Brooklyn Beckham.

O afastamento entre Brooklyn Beckham e os pais, David e Victoria Beckham, parece estar cada vez mais evidente. O filho mais velho do casal decidiu que qualquer contacto com os pais deverá ser feito exclusivamente através de advogados, uma medida que terá sido tomada para salvaguardar a sua saúde mental.

COVID-19 longa. Encontradas anomalias nos pulmões que podem explicar falta de ar
COVID-19 longa. Encontradas anomalias nos pulmões que podem explicar falta de ar
Ver artigo

Embora esta decisão só tenha vindo a público recentemente, a carta legal que estabelece esta forma de comunicação foi enviada ainda no verão passado. Segundo uma fonte próxima da família, Brooklyn Beckham sentiu-se obrigado a avançar com esta medida depois de os seus pedidos para interromper o contacto direto terem sido ignorados. “Isto estava a causar-lhe problemas de saúde mental… era uma forma de se proteger”, revelou “Hola!“.

O objetivo do jovem chef seria resolver a situação de forma discreta, longe da exposição pública. No entanto, de acordo com pessoas próximas, David e Victoria Beckham continuaram a mencioná-lo nas redes sociais, o que contrariava a vontade do filho. “A intenção era tratar tudo em privado, não publicamente”, explicou uma fonte.

Apesar da carta enviada através de advogados, tanto Victoria como David Beckham tentaram manter algum contacto através das redes sociais. A designer colocou um gosto numa fotografia partilhada por Brooklyn Beckham, enquanto o antigo futebolista publicou uma imagem antiga dos dois. Estas interações acabaram por resultar no bloqueio dos pais por parte do jovem em todas as plataformas digitais.

A situação foi confirmada por Cruz Beckham, o terceiro filho do casal, que negou que os pais tivessem deixado de seguir Brooklyn. “Falso! Os meus pais nunca deixariam de seguir o filho. Vamos esclarecer as coisas. Acordaram hoje bloqueados… tal como eu”, escreveu.

Uma das razões centrais para este distanciamento está relacionado com a perceção de Brooklyn Beckham de que os pais continuam a tratá-lo como uma criança, e não como um adulto. Este sentimento surge também associado aos rumores que circularam durante o verão, que apontavam para uma alegada influência excessiva da sua mulher, Nicola Peltz, na sua vida, chegando a sugerir que o jovem estaria a ser “controlado” ou que seria um “refém”.

Atualmente, a única via de comunicação entre Brooklyn Beckham e os pais passa pelo escritório de advogados Schillings.

Espreite as fotos de Brooklyn

 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top