Estado de saúde de Betty Grafstein piorou. Está a receber “cuidados finais de vida”

A norte-americana encontra-se numa clínica de cuidados continuados nos Estados Unidos há dois meses.

Depois de denunciar sofrer de violência doméstica por parte de José Castelo Branco e ter estado internada vários meses em Portugal, Betty Grafstein encontra-se há dois meses numa clínica de cuidados continuados nos Estados Unidos. Agora, foi revelado que o seu estado de saúde tem vindo a piorar.

“Ela está sozinha e a saúde tem ido por arrasto, a situação da Betty tem-se degradado muito. Ela perdeu a mobilidade. Neste momento, já não consegue, de todo, andar. É triste”, disse uma fonte próxima à “TV Guia”, citada pela “Nova Gente”.

A mulher de 95 anos já foi “mudada de piso” na clínica para receber uma espécie de “cuidados finais de vida”. Betty sente-se “muito sozinha”, recebendo apenas visitas do filho, Roger Grafstein, e de um grupo restrito de pessoas.

“A Betty ainda tem muitos amigos em Nova Iorque, pessoas que gostam dela, mas a maioria não pode ir vê-la. O filho também tem a vida dele e, tal como já acontecia antes, nem sempre está disponível. Então, a Betty está sozinha, e com a cabeça muito confusa. Isto tudo mexeu com ela. Num dia, a sua vida era uma coisa, no seguinte já era totalmente diferente. Ela ainda não percebeu bem o que lhe está a acontecer, todo o círculo à sua volta foi mudado de repente”, disse a mesma fonte.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top