O cantor foi hospitalizado devido a uma pneumonia grave e dores no coração no início de janeiro de 2026. Saiba tudo.
Ray J voltou a falar publicamente sobre o seu estado de saúde, depois de ter sido recentemente hospitalizado devido a uma pneumonia grave e dores no coração. O cantor norte-americano partilhou a atualização num vídeo publicado no Instagram, onde agradeceu o apoio dos fãs e revelou que a sua condição continua a ser preocupante.
“A minha saúde não está bem”, começou por dizer, explicando que o coração está a funcionar apenas a cerca de 25%. Ainda assim, mostrou-se esperançoso. “Enquanto me mantiver focado e no caminho certo, tudo vai correr bem”, disse, agradecendo as orações e as mensagens de apoio que tem recebido.
Numa transmissão em direto, entretanto partilhada na rede social X, o artista revelou que os médicos lhe terão dado um prognóstico pouco animador. “2027 está definitivamente fora de questão para mim”, afirmou, acrescentando que lhe disseram que não deverá viver por muito mais tempo. Ray J explicou ainda que os problemas cardíacos estão relacionados com o consumo excessivo de álcool e drogas, admitindo que durante anos se sentiu “invencível”.
O cantor deu entrada num hospital em Las Vegas a 7 de janeiro, onde foi tratada uma pneumonia grave e dores no coração. Uma fonte próxima revelou que Ray J realizou vários exames, incluindo radiografias e um ecocardiograma, embora os resultados não tenham sido tornados públicos, revelou a “People“.
Segundo a mesma fonte, esta não foi a primeira vez que o músico enfrentou problemas respiratórios graves. Em 2021, Ray J já tinha sido internado num hospital em Miami devido a outro episódio de pneumonia.
