Ex-estrela do Nickelodeon hospitalizado depois de ser encontrado a dormir na rua e a consumir drogas

Tylor Chase já estava na condição de sem-abrigo há vários anos, lutando também contra a dependência da droga, e o impacto de o ver sem posses e no meio da rua acabou por mobilizar muitos internautas.

Tylor Chase, antigo ator de 36 anos conhecido pela série “O Manual de Sobrevivência Escolar do Ned” do canal Nickelodeon, de 2004, tem sido bastante comentado nas redes sociais nos últimos dias depois de um vídeo ter ficado viral, onde se via a antiga estrela bastante descuidada e a morar na rua. Ao que tudo indica, Tylor Chase já estava na condição de sem-abrigo há vários anos, lutando também contra a dependência da droga, e o impacto de o ver sem posses e no meio da rua acabou por mobilizar muitos internautas. Agora, já se encontra hospitalizado.

O vídeo ficou tão viral, também por se tratar de uma cara conhecida, que chegou mesmo às redes sociais de antigos colegas de trabalho, que se mostraram disponíveis para ajudar Tylor Chase. Daniel Curtis Lee, que interpretava Simon na mesma série, chegou a alojar o antigo amigo num hotel, mostrando todo o percurso no TikTok. Além de lhe ter dado várias refeições e de se mostrar disponível para conversar, também entrou em contacto com várias entidades que conseguissem ajudar, e pagou-lhe então a estadia num espaço com casa de banho e cozinha.

Emocionado, Tylor Chase agradeceu a ajuda, mas poucas horas depois Daniel Curtis Lee recebeu uma chamada do gerente a explicar que o antigo ator tinha abandonado o hotel. Sabe-se também que o jovem, além de ser dependente, está numa constante luta contra a bipolaridade e a esquizofrenia, o que não ajudou nesta situação. “Eles ficaram chateados, a porta foi deixada toda aberta. Porque é que estava um microondas dentro da banheira? O frigorifico estava desligado“, disse.

No entanto, Daniel Curtis Lee não estava a criticar Tylor Chase, mas sim todo o sistema social dos EUA, acreditando que o suposto era ajudar quem de necessidade. “Estou apenas chateado com o facto de os nossos sistemas não trabalharem como deviam”. Horas mais tarde, já na sexta-feira, 26 de dezembro, o “Daily Mail” avançou que o antigo ator está a ter a “ajuda médica de que precisa num hospital do sul da Califórnia”, depois de o pai ter pedido ajuda a Jacob “Jake” Harris, um influenciador e empresário de Los Angeles que já tinha ajudado outra celebridade nestas circunstâncias.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top