Ex-namorada de Liam Payne revelou tendências suicidas e deixou amigos preocupados. “A Kate não estava nada bem”  

Após a morte trágica do namorado, Kate Cassidy ficou fortemente abalada e os amigos revelaram grandes preocupações em relação à ex-namorada de Liam Payne. Entenda tudo.      

Kate Cassidy, ex-namorada de Liam Payne, mostrou-se em grande sofrimento depois da morte trágica do artista e exibiu tendências suicidas. Os amigos próximos da criadora de conteúdos digitais, que a acompanharam no luto, revelaram que a mulher de 26 anos teve “um comportamento muito estranho” que os deixou seriamente preocupados, segundo o que refere o “Correio da Manhã”. 

“A Kate não estava nada bem. Ela não conseguia sorrir, sequer, e eu vi-a todos os dias durante meses”, declarou uma fonte anónima citada pelo jornal britânico “Daily Mail”. Uma amiga de Kate Cassidy chegou a afirmar que a mesma “não parecia gostar de si própria” e que “vivia como uma reclusa”, uma vez que cancelava todas as saídas. Os amigos chegaram a recear que a influencer colocasse a própria vida em risco.

Ana Guiomar e Diogo Valsassina noivos ao fim de 14 anos de namoro
Ver artigo

No entanto, após um ano da morte do ex-vocalista dos One Direction, Kate Cassidy parece encontrar-se melhor. “Acho que está finalmente a recompor-se”, concluiu a amiga.    

Liam Payne morreu a 16 de outubro de 2024, depois de cair da varanda do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina. 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top