Tara Reid continua a afirmar que algo grave aconteceu naquela noite. A atriz, mais conhecida pelos filmes “American Pie”, garante que “ninguém fica incapacitado por mais de oito horas no hospital depois de beber”.
A 23 de novembro, a atriz Tara Reid, 50 anos, afirmou que foi “drogada” enquanto estava no bar de um hotel em Chicago, acabando por ser levada para o hospital. Mas as autoridades norte-americanas vieram agora contrariar a versão da atriz, garantindo que não há qualquer prova que sustente a acusação.
As câmaras de vigilância do DoubleTree Hotel, a unidade em questão, mostram a atriz no bar, mas não registam nenhum momento em que alguém tenha adulterado a bebida, garantem as autoridades. Em comunicado citado pela revista “People”, a polícia explica que o único movimento registado sobre o copo pertence a um funcionário do hotel, que colocou um guardanapo por cima da bebida, um gesto comum dos bartenders quando o cliente se ausenta.
Apesar da ausência de provas, a investigação mantém-se ativa. As autoridades aguardam agora os registos hospitalares para completar a análise. “Até ao momento, nenhum crime foi cometido e não estamos a investigar ninguém”, refere ainda o comunicado, que reforça a importância de nunca deixar bebidas sem vigilância.
No entanto, Tara Reid continua a afirmar que algo grave aconteceu naquela noite. A atriz, mais conhecida pelos filmes “American Pie”, garante que “ninguém fica incapacitado por mais de oito horas no hospital depois de beber”, referiu à mesma revista. A artista recorda que a última coisa de que se lembra é de consumir uma bebida antes de acordar no dia seguinte, já no hospital, sem memória do que aconteceu. “Foi a sensação mais assustadora da minha vida… Senti-me impotente”, afirmou.
A atriz acredita que a bebida terá sido adulterada enquanto estava no exterior a fumar. Tara Reid diz que deixou o copo sem supervisão e, quando voltou, encontrou-o tapado com um guardanapo.
