Ao fim de 12 anos, a supermodelo de 42 anos regressou ao Carnaval do Rio de Janeiro. Gisele Bündchen foi contratada por uma marca de cerveja para estar num dos camarotes da Marquês de Sapucaí, onde esteve apenas três horas.
A boa filha à casa torna, nem que seja por três horas. Gisele Bündchen voltou a participar no Carnaval do Rio de Janeiro este domingo, 19 de fevereiro, mas o regresso durou apenas três horas. A modelo de 42 anos esteve num dos camarotes da Marquês de Sapucaí, avenida onde acontecem os desfiles do carnaval mais popular do mundo, mas a aparição foi, além de rápida, discreta, E, sobretudo, cara.
De acordo com o jornal “Globo”, Gisele terá recebido 10,3 milhões de reais (1,8 milhões de euros) para estar no camarote N1, espaço concessionado à marca de cerveja Brahma. O contrato entre a Brahma e Gisele estipulava que esta deveria permanecer apenas três horas no espaço e assim foi.
A modelo chegou acompanhada da irmã, Patrícia, e de um grupo de amigas de infância às 22h20 e saiu à 1h30 da manhã. Ao chegar, cumprimentou uma empregada da limpeza e assistiu apenas ao desfile da Grande Rio. Apesar de ter regressado ao Carnaval do Rio graças a uma marca de cerveja, Gisele preferiu beber água. E, no camarote, deu um ar de sua graça, ao sambar com um dos elementos da organização.
Veja o vídeo
Não prestou declarações à comunicação social e esteve sempre rodeada de 6 seguranças. “Foi muito especial voltar ao Carnaval e prestigiar esta festa tão linda da nossa cultura”, escreveu a modelo brasileira, natural do estado do Rio Grande do Sul, nas redes sociais. Gisele Bündchen, recorde-se, está divorciada do jogador de futebol americano Tom Brady desde outubro de 2022. O ex-casal tem dois filhos: Benjamin, de 13 anos e Vivian, de 10.