Harry manda farpas à família real britânica e compara vida no palácio a conhecida série de TV

Saiba o que disse o príncipe que, juntamente com a mulher, Meghan Markle, está cada vez mais afastado da família real britânica.

O príncipe Harry marcou presença no almoço do British-American Business Council em Santa Mónica, nos Estados Unidos, e acabou a mandar farpas à família real britânica, mas sem perder o bom humor.

No evento, perguntaram ao duque de Sussex se crescer na família real era como viver em “Downton Abbey”, conhecida série britânica.

Esta camisa incrível faz parte da nova coleção da H&M que aposta na cor e na sustentabilidade
Esta camisa incrível faz parte da nova coleção da H&M que aposta na cor e na sustentabilidade
Ver artigo

“Sim, é parecido… mas só um desses mundos tem drama, intriga, jantares elaborados e casamentos com americanos, e o outro é uma série de televisão”, respondeu.

Desde 2020 que os duques de Sussex vivem na Califórnia, nos EUA. Foi a 8 de janeiro de 2020 que Meghan Markle e o príncipe Harry comunicaram publicamente que pretendiam afastar‑se como membros séniores da família real britânica, optando por dividir o tempo entre o Reino Unido e os EUA, tendo assim independência financeira.

A decisão foi formalizada após um encontro histórico realizado em 13 de janeiro de 2020, quando a monarquia reconheceu o desejo do casal de redefinir seu papel. 

Os seus últimos compromissos oficiais como membros ativos da realeza aconteceram no início de março de 2020, com participação no serviço da Westminster Abbey a 9 do mesmo mês, antes de, a 31 de março de 2020, deixarem de desempenhar funções públicas e de receber apoio financeiro da Coroa. No dia 19 de fevereiro de 2021, o palácio de Buckingham confirmou oficialmente que o casal não voltaria às suas funções institucionais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top