A cantora, que está prestes a terminar a digressão “Up All Night: Live in 2025”, foi impedida de entrar na loja de luxo na Turquia. Saiba porquê.
Jennifer Lopez viveu um momento inesperado durante a sua passagem por Istambul, onde foi impedida de entrar numa loja da Chanel por esta estar com a lotação esgotada. A cantora de 56 anos não se mostrou incomodada com a situação e respondeu com um simples “está bem, sem problema”, segundo revelou a “People”.
O incidente aconteceu a 4 de agosto, um dia antes da cantora atuar no Yenikapi Festival Park, integrado no Festival de Istambul. Ainda segundo a mesma fonte, os funcionários da loja acabaram por convidar a artista a regressar mais tarde à loja, mas esta optou por visitar outras lojas de luxo na cidade, como a Celine e a Beymen.
Esta foi a segunda visita de Jennifer Lopez à Turquia no âmbito da sua digressão “Up All Night: Live in 2025”, que termina a 12 de agosto, na Sardenha, Itália. Depois do último concerto da tour, Jennifer Lopez deverá focar-se no filme “Kiss of the Spider Woman”, um musical realizado por Bill Condon, com estreia marcada nos cinemas a 10 de outubro.
No elenco, Jennifer Lopez interpreta Ingrid Luna, uma diva do cinema idolatrada por Molina, um dos prisioneiros da história. Os papéis principais são interpretados por Diego Luna e Tonatiuh Elizarraraz.
