Júlio Isidro infetado com COVID-19. “Só não quero ocupar uma cama de hospital”

Sem “sintomas de maior”, e surpreendido com o resultado, o apresentador de 75 anos está a recuperar em casa. “Não quero ocupar uma cama de hospital”, diz Júlio Isidro.

Júlio Isidro, 75 anos, foi infetado com a COVID-19. A notícia foi confirmada pelo apresentador à revista “Flash”: “Sim, é verdade, estou com covid 19. Fiz o teste depois de um colega meu ter dado sinais uns dias antes.”

O contágio terá surgido na sequência de ter contactado com um colega que testou positivo. Ainda assim, foi apanhado de surpresa: “Tenho sinusite, a habitual da estação, e um bocadinho de dor de cabeça, mas também não é novo. Por isso quando fiz o teste e deu positivo fiquei surpreendido”, afirmou à Flash!. 

Apesar de pertencer a grupo de risco, Júlio Isidro diz sentir-se bem e “sem sintomas de maior”. Está a tomar medicação prescrita por um médico e com temperatura máxima registada de 37 graus.

Alerta para todos os sinais, diz que não quer contribuir para a pressão sobre os hospitais: “Estou atento a todas as mudanças. Mesmo assim acho que, pelo que percebi, o pior já passou. Mas a ver vamos. Só não quero ocupar uma cama de hospital, que todos já vimos que estão bem cheios. Para já estou em casa, confinado e vai ser assim até dar negativo.”

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top