Kelly Osbourne voltou a ser tema de conversa nas redes sociais depois de surgir extremamente magra. Espreite as fotos.
Kelly Osbourne continua a atravessar um período emocionalmente difícil após a morte do pai, Ozzy Osbourne, um luto que, segundo a própria, tem tido um impacto direto na sua saúde e bem-estar. Nos últimos tempos, a artista tem sido alvo de comentários nas redes sociais devido à sua aparência física, com muitos seguidores a apontarem para o facto de estar visivelmente mais magra.
Aos 41 anos, Kelly Osbourne não esconde que a perda do vocalista dos Black Sabbath, que morreu em julho de 2025 vítima de um ataque cardíaco, teve impacto na sua saúde. Durante a transmissão em direto da passadeira vermelha dos Grammy Awards, onde Ozzy Osbourne foi homenageado, admitiu que continua a não se sentir bem, revelou o “Usa Today Entretainment“.
“É a coisa mais difícil por que já passei na minha vida”, disse. “Mas estou a aguentar-me. Estamos a fazer tudo o que podemos para viver o legado dele e tentarmos ser felizes.”
Antes da cerimónia, Kelly Oubourne afirmou que a homenagem significava mais do que aquilo que conseguia expressar por palavras e sublinhou que estava ali sobretudo para apoiar a mãe. “É tão importante para ela como para ele. O meu pai não teria sido quem foi sem a minha mãe, e o contrário também é verdade.”
A pressão mediática em torno da sua aparência levou Kelly Osbourne a reagir publicamente em dezembro, depois de receber comentários ofensivos sobre o seu peso. Num vídeo partilhado no Instagram, entretanto apagado, a artista foi direta. “O meu pai acabou de morrer e estou a fazer o melhor que posso. A única coisa que tenho neste momento é a minha família”, afirmou.
A artista referiu ainda que os últimos meses foram emocionalmente exigentes e que, apesar das críticas e especulações nas redes sociais, a prioridade tem sido cuidar da sua saúde mental e processar a perda.
