Kim Kardashian foi ao estádio ver o Arsenal-Sporting com o filho mas não deu sorte aos britânicos

Talvez a presença mais inesperada numa partida do Sporting. A socialite de 42 anos assistiu ao confronto que iria determinar qual das equipas continuaria na Liga Europa (spoiler alert, foi o clube português). Espreite as reações ao jogo.

Esta quinta-feira, 16 de março, o Sporting defrontou o Arsenal no Estádio Emirates, em Londres. Além dos adeptos do clube da capital inglesa e dos sportinguistas, havia outros torcedores nas bancadas, entre eles Kim Kardashian. A socialite assistiu à vitória do Sporting.

Depois de empatar com dois golos, a partida teve de ir a penáltis, onde o clube português levou a melhor e passou, por isso, aos quartos de final da Liga Europa. A influenciadora norte-americana marcou presença no estádio, ao qual levou um dos filhos, Saint West. O menino de 7 anos estava a usar uma camisola do Arsenal.

De acordo com o “The Sun”, esta aparição não se deverá a um gosto por futebol e sim à realização de um documentário misterioso. Kim Kardashian publicou quatro histórias no Instagram relativas a este confronto, sendo a última a de uma reação frustrada do filho. A ex de Kanye West tem 348 milhões de seguidores nesta redes social.

Tanto Kim como Saint estariam a torcer pelo clube londrino, que não conseguiu ganhar o jogo e foi, portanto, eliminado da competição. O Arsenal foi o primeiro a marcar, com um golo de Granit Xhaka aos 19 minutos. Aos 62 Pedro Gonçalves igualou a partida, mas, no prolongamento, não houve golos. As grandes penalidades ficaram 5-3 para o Sporting.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top