As fotos de Meghan Markle e do príncipe Harry foram apagadas depois da festa de aniversário de Kris Jenner. Kim Kardashian explica o porquê. Entenda a razão.
A 8 de novembro de 2025, Kris Jenner celebrou 70 anos e convidou Meghan Markle e o príncipe Harry para fazerem parte deste momento especial. O casal aceitou o convite, mas não ficou longe dos holofotes, sendo que apareceu em várias fotografias, que entretanto foram apagadas das redes sociais. Entretanto, Kim Kardashian já explicou o motivo.
Depois da festa temática de James Bond, na mansão de Jeff Bezos e Lauren Sánchez, em Beverly Hills, Jenner e Kim partilharam fotos da noite com o duque e a duquesa de Sussex, no Instagram. A publicação de Jenner incluía uma foto de Jenner a posar com Meghan e Harry, enquanto Kim posava para uma foto com a duquesa. No entanto, as imagens foram apagadas de ambas as contas.
Pela primeira vez, Kim Kardashian quebrou o silêncio e decidiu falar da polémica no podcast da sua irmã Khloe Kardashian. “Foi realmente inocente, o que é uma loucura. A minha mãe e a Meghan são amigas há alguns anos e têm uma relação muito doce“, começou por explicar a socialite.
Veja as fotos
Segundo a empresária, ambas estavam a ver as fotos que tiraram durante a festa e a escolher as que queriam partilhar nas redes sociais. Foi mais tarde que decidiram apagar as fotos porque achavam que era “ridículo”. Mas há uma explicação para isto e está associada ao Dia da Lembrança, um feriado no Reino Unido para homenagear os sacrifícios e as mortes das forças armadas e civis em tempos de guerra, especificamente desde a I Guerra Mundial.
“Disseram-nos que era totalmente normal publicar [as fotografias] e depois de o fazer, acho que perceberam que era o Dia da Lembrança e por isso, não quiseram ser vistos numa festa, mesmo depois de [as fotos] já terem sido publicadas”, revelou Kim Kardashian. Afinal, como manda a tradição, os membros da família real britânica participam em vários eventos solenes para homenagear os sacrifícios da pátria.
A festa de aniversário de Jenner foi realizada na noite de sábado, e na manhã seguinte, a realeza iria reunir-se no memorial The Cenotaph, em Londres, para a cerimónia anual.
Segundo a “People“, uma fonte próxima de Meghan e Harry revelou que o casal não permitiu a divulgação das fotografias onde aparecessem, marcando um “não” no formulário de consentimento para fotos. Ainda assim, a mesma fonte refuta a afirmação e confirma que “não havia formulários de consentimento”.
Embora o casal tivesse sido visto na gala de caridade Baby2Baby na mesma noite, talvez este não fosse o momento ideal para aparecer nas câmaras a festejar e dançar. Por isso e por respeito, as fotos de Meghan e Harry foram retiradas. Kim Kardashian diz que, às vezes, é necessário não levar tudo à letra e saber rir da situação, em vez de criar boatos e transformar uma situação simples em “ridícula”.
