A socialite norte-americana revelou no novo episódio de “Keeping Up With The Kardashians” que se sente “falhada” pelo fim do terceiro casamento. Imagens foram gravadas antes do divórcio.
No novo episódio de “Keeping Up With The Kardashians” que foi emitido esta quinta-feira, 3 de junho, Kim Kardashian falou pela primeira vez sobre as dificuldades que enfrentou no casamento com o rapper Kanye West. Após quase sete anos de união, o casal divorciou-se em fevereiro deste ano.
No penúltimo episódio da 20ª (e última) temporada do reality show que retrata a vida do clã Kardashian-Jenner é possível ver a socialite norte-americana a chorar ao falar sobre o marido. As cenas gravadas antes do divórcio, em novembro de 2020, mostram a conversa entre irmãs durante uma viagem em família ao Lago Tahoe, nos Estado Unidos, na qual Kim não consegue conter as lágrimas e afirma que o artista “merecia” alguém que pudesse viajar com ele e apoiá-lo em todos os momentos.
“A Kim tem lutado em segredo por trás das câmaras pelo relacionamento. É difícil porque ela está claramente a descarregar a sua frustração, tristeza e raiva em coisas que não têm nada a ver com a situação”, disse Khloe Kardashian. Em lágrimas, Kim revela ainda um enorme sentimento de frustração pelo fim daquele que é o seu terceiro casamento. “Sinto-me uma falhada”.

Kim Kardashian e Kanye West casaram-se em 2014 numa cerimónia luxuosa em Itália e têm em comum quatro filhos: North, de 8 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3, e Salm de 2 anos. Antes de West, Kim foi casada com Damon Thomas (entre 2000 e 2004) e com Kris Humphries, em 2011.