Ljubomir Stanisic está a ser acusado de assédio por ex-concorrente do “Hell’s Kitchen”

Cândida Pinto, concorrente da primeira temporada do programa “Hell’s Kitchen” da SIC, acusa o chef Ljubomir Stanisic de assédio durante as gravações do formato. A cozinheira brasileira está a exigir uma indemnização de 40 mil euros.

Ljubomir Stanisic está a ser acusado de assédio por parte de Cândida Pinto, concorrente da primeira temporada do “Hell’s Kitchen”, programa de competição culinária da SIC comandado pelo chef de cozinha. A informação foi avançada esta quinta-feira, 5 de maio, pelo “Correio da Manhã”. 

A cozinheira brasileira revelou sentir “nojo com tudo o que aconteceu” nas gravações do programa, onde segundo a versão de Cândida, o chef Ljubomir cometia assédio. “Durante as gravações do programa, deparei-me com assédio diário. Tudo acontecia na frente de todos com as câmaras ligadas”, escreveu Cândida Pinto num comunicado citado pelo meio.

O que motivou a denúncia pública, segundo a ex-concorrente, foi a vontade de falar sobre o tema e contribuir para o fim deste comportamento generalizado. “Cansei de ser intolerante. Não vou ficar mais em silêncio. Acredito que tornar público e falar sobre o assunto é fundamental para acabar com este tipo de comportamento”, justificou.

Cândida Pinto está a exigir uma indemnização de 40 mil euros ao chef, que ainda não reagiu à acusação e, de acordo com o Correio da Manhã, “não se mostrou disponível para falar” após ser contactado pela imprensa.

A brasileira também já tinha dito que o programa da SIC tinha sido uma experiência interessante, mas que, “na vida real, nenhum chef  tem 40 minutos para preparar um prato”.”Hell’s Kitchen” já conta com duas temporadas.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top