Estrela de “Sozinho em Casa” homenageada. Veja o momento em que se reúne com a “mãe” da ficção

Macaulay Culkin recebeu uma estrela no passeio da fama de Hollywood. Teve a família presente, bem como Catherine O’Hara, com quem dividiu o ecrã em “Sozinho em Casa”.

Esta sexta-feira, 1 de dezembro, Macaulay Culkin recebeu uma estrela no passeio da fama de Hollywood. A cerimónia focada no ator de 43 anos teve vários momentos marcantes, tais como o discurso de agradecimento à mulher e a presença de Catherine O’Hara.

Macaulay Culkin tornou-se um fenómeno global por interpretar Kevin McCallister nos filmes “Sozinho em Casa”, em 1990 e 1992. Catherine O’Hara fazia o papel da mãe de Kevin, que se esquecia do filho em casa. A atriz de 69 anos esteve na cerimónia e até discursou, levando o seu filho da ficção às lágrimas.

Os dois trocaram um abraço naquele que foi um dos momentos mais emotivos. Também o agradecimento que Macaulay Culkin dirigiu à noiva, a atriz Brenda Song, suscitou algumas lágrimas. Conheceram-se no set de filmagens do filme “Changeland”, na Tailândia, e estão juntos desde 2017.

“Queria agradecer à Brenda. És absolutamente tudo. És a minha campeã. És a única pessoa que hoje está mais feliz por mim do que eu. És a melhor pessoa que já conheci. Deste-me todo o meu propósito, deste-me família”, disse o ator.

“Depois do nascimento dos nossos dois meninos, tornaste-te uma das minhas três pessoas favoritas”, concluiu. Brenda Song, na plateia, não conseguia conter as lágrimas. O par tem dois filhos, Dakota, com 2 anos, e um bebé, cujo nome ainda não se conhece. Era a atriz de 34 anos quem estava a tomar conta das crianças durante a cerimónia.

A cerimónia contou com a presença de nomes como Paris Jackson, Seth Green e Natasha Lyonne. No final, Macaulay Culkin proferiu a sua frase icónica, dos filmes “Sozinho Em Casa”: “Para encerrar tudo e no espírito das festividades, só quero dizer — feliz Natal, seus animais imundos” (“Merry Christmas, ya filthy animals”). 

Macaulay Culkin chegou a ser preso, em 2004, por posse de drogas. “Não seria a pessoa que sou hoje se, em certas fases da minha vida, não tivesse consumido droga”, disse, em entrevista, citado pelo “The Mirror”. Hoje em dia, diz estar afastado dessa realidade.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top