Max Verstappen já foi pai. Veja a primeira imagem de Lily, “o maior presente” do campeão mundial de Fórmula 1

Max Verstappen, campeão mundial de Fórmula 1, e Kelly Piquet deram as boas-vindas à sua primeira filha juntos, Lily. O casal partilhou a novidade nas redes sociais com uma imagem emocionante da bebé, que nasceu no Mónaco.

Max Verstappen, tetracampeão mundial de Fórmula 1, e Kelly Piquet, filha do lendário piloto Nelson Piquet, celebraram sexta-feira, 2 de maio, o nascimento da primeira filha, Lily. Juntos partilharam a notícia nas redes sociais com uma imagem tocante da recém-nascida, acompanhada da legenda: “Bem-vinda ao mundo, doce Lily. Os nossos corações estão mais cheios do que nunca – és o nosso maior presente. Amamos-te muito”.

Verstappen e Kelly estão juntos publicamente desde o início de 2021 e anunciaram a gravidez em dezembro de 2024, logo após o piloto conquistar o seu quarto título mundial consecutivo. Lily é a primeira filha do casal e a segunda de Kelly, que já é mãe de Penelope, fruto do seu relacionamento anterior com o ex-piloto de F1 Daniil Kvyat. 

O nascimento de Lily ocorreu no Mónaco, onde a família reside. Verstappen adiou a sua viagem aos Estados Unidos para estar presente no parto, o que o levou a ausentar-se das atividades do GP de Miami na quinta-feira, dia 1 de maio. Apesar disso, ele chegou a tempo para participar nos treinos livres e nas corridas do fim de semana, conforme confirmado pela equipa da Red Bull.

Atualmente, Verstappen ocupa a terceira posição no campeonato de 2025, atrás de Oscar Piastri e Lando Norris. Com a chegada de Lily, o piloto inicia uma nova fase na sua vida pessoal, equilibrando os desafios da paternidade com as exigências do circuito da Fórmula 1.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top