Mel C, a ‘Sporty Spice’: “Na verdade, sou péssima em desporto”

Melanie Chisholm ficou mundialmente famosa por integrar a banda “Spice Girls”. A cantora, mais conhecida como a “Sporty Spice”, deixa os fãs chocados ao revelar que sempre foi um desastre no desporto.

Este é o momento em que todos os fãs das Spice Girls sentem que viveram uma vida toda enganados. A banda feminina foi uma das mais icónicas a aparecer na década de noventa e são poucos os que nasceram no início dos anos 90 e não conhecem as famosas Melanie Chisholm, Melanie Brown, Emma Buston e Geri Halliwell. As cantoras tornaram-se ícones em todo o mundo e cada uma delas tinha um cunho pessoal. Gery era arrojada nos vestidos, Vitoria tinha um estilo elegante e Mel C, como aparecia quase sempre de fato de treino, era muitas vezes chamada de “Sporty Spice”

O que ninguém sabe, ou pelo menos sabia, é que, afinal, Melanie Chisholm sempre foi um desastre no que diz respeito a atividades desportivas.

A cantora assume agora em declarações à “Attitude Magazine”, que sempre lutou contra qualquer atividade física que envolvesse bolas e que nunca foi muito boa em jogos de equipa. Em entrevista à “Attitude”, citada pela “Daily Mail” , Mel C assumiu: “Na verdade, sou péssima em desporto. Não sou muito boa a jogar em equipa, a menos que esteja com as Spice Girls, claro.”

Spice Girls
créditos: spicegirls/Instagram

A cantora de 46 anos conta com uma carreira recheada. Além de fazer parte do grupo Spice Girls, lançou-se também numa carreira de sucesso a solo em 1999 quando lançou o primeiro álbum “Northern Star”. Entre 2000 e 2007 esteve dedicada apenas a projetos individuais. Em 2007 regressou às Spice Gilrs para lançar um novo single da banda e realizar uma turné mundial que durou um ano. Depois desta turné, o grupo voltou a reunir-se em 2012 realizando um medley de “Wannabe” e “Spice Up Your Life” na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Verão, que ocorreu no Estádio Olímpico de Londres. No ano passado voltaram a fazer uma turné.

Melanie Chisholm já vendeu cerca de 85 milhões de álbuns e singles com o grupo, e mais de 20 milhões de álbuns e singles tanto como cantora solo, como artista convidada.

 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top