Millie Bobby Brown defende David Harbour depois de rumores de assédio moral. “Sempre estivemos unidos”

A atriz pronunciou-se, depois de várias notícias darem conta de que esta teria acusado David Harbour de bullying e de assédio moral nas gravações de “Stranger Things”.

Millie Bobby Brown quebrou o silêncio sobre a relação com David Harbour, depois de semanas marcadas por rumores de tensão nos bastidores de “Stranger Things”. A atriz falou com o “The Hollywood Reporter” poucos dias após os dois surgirem juntos, e visivelmente cúmplices, na antestreia mundial da quinta temporada da série da Netflix, em Los Angeles, a 6 de novembro.

Questionada sobre a importância de mostrarem união depois das acusações que correram imprensa, fruto de uma peça do “Daily Mail” que alegava que teria apresentado uma queixa de assédio e bullying contra o colega, a atriz foi direta. “Temos feito isso há dez anos. Sempre estivemos unidos. Amamos esta série com tudo o que temos e valorizamos a nossa amizade acima de qualquer coisa”, clarificou.

A suposta queixa, de acordo com o tablóide britânico, teria sido feita antes do arranque das gravações da temporada final e contava com “páginas e páginas” de alegações, embora nenhuma tenha sido detalhada, nem teria havido qualquer insinuação de conduta sexual imprópria. O artigo também referia que a Netflix teria conduzido uma investigação interna “durante meses” e que Millie Bobby Brown teria sido acompanhada por um representante pessoal durante as filmagens.

Diana Chaves renova contrato com a SIC. Os dois anos que fizeram da apresentadora uma estrela
Diana Chaves renova contrato com a SIC. Os dois anos que fizeram da apresentadora uma estrela
Ver artigo

A verdade é que, no início da quinta temporada (sem grandes spoilers), Eleven e Hopper, personagens que a dupla interpreta, partilham bastante tempo de ecrã, algo que não acontecia desde a temporada anterior. Para a atriz, este reencontro com o colega foi “muito bom” e “realmente entusiasmante”.

Foi nostálgico. Lembrou-me imenso as temporadas dois e três, em que estamos sempre a chocar um com o outro – ela a crescer, a tentar encontrar a própria voz; ele a tentar ser figura parental. Essa energia volta a acontecer, e estou muito entusiasmada para que o público veja isso”, disse, citada pela mesma publicação.

Contudo, Millie Bobby Brown nunca comentou diretamente o alegado relatório interno, os irmãos Duffer, criadores da série, abordaram o tema na antestreia. “Não posso entrar em questões pessoais de bastidores, mas estamos nisto há dez anos com este elenco, e, a esta altura, são família. Nada é mais importante do que garantir um set onde todos se sintam seguros e felizes”, disse Ross Duffer.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top