Morreu o pai de Alexandra Lencastre. Filha da atriz alega que existiu negligência médica

Foi Margarida Bakker, filha da atriz da TVI, que avançou a notícia da morte do avô. Nas redes sociais, a jovem alega que existiu negligência médica.

A atriz Alexandra Lencastre, de 59 anos, perdeu o pai, Jacinto Teodósio Pedrosa, que enfrentava há algum tempo vários problemas de saúde.

A notícia da morte foi confirmada publicamente pela neta, Margarida Bakker, através das redes sociais. A também atriz partilhou uma sentida homenagem ao avô no Instagram, onde anteriormente já tinha revelado estar a acompanhá-lo num hospital.

Numa das publicações, Margarida Bakker chegou mesmo a mencionar um episódio de “negligência médica”, sem, no entanto, entrar em detalhes sobre o sucedido.

A luta do pai de Alexandra Lencastre contra a doença já havia sido mencionada pela atriz em entrevistas recentes. Numa conversa com a revista “TV Guia”, falou abertamente sobre a fragilidade da saúde do homem.

“O meu pai tem 500 problemas de saúde, mas, de vez em quando, apanho-o a beber um uísque, a fumar uma cigarrilha e a ler um livro. Ele lida muito bem com as suas questões e é muito independente. Vai ao médico sozinho, diz como está. Se ele morrer, cinco minutos antes avisa”, disse a atriz.

Alexandra Lencastre desempenha também o papel de cuidadora da mãe, que enfrenta igualmente problemas de saúde.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top