Mulher que fez sexo com 1000 homens responde a “pedido” de Bruno Fernandes. “Pode vir ter comigo”

Bonnie Blue foi uma das visadas no ataque informático feito à conta de Bruno Fernandes no X, mas não se deixou ficar e respondeu mesmo ao suposto pedido do jogador. Saiba tudo.

Parece que o ataque informático à conta de Bruno Fernandes no X (antigo Twitter) continua a dar que falar – e não da forma mais inocente. No domingo, 11 de janeiro, depois da derrota do Manchester United na Taça de Inglaterra, o capitão português viu a sua conta na rede social ser pirateada por um hacker informático, que publicou vários comentários a fazer-se passar pelo atleta. Um deles era dirigido a Bonnie Blue, conhecida por alegar ter estado com mais de mil homens em 12 horas, e a mulher já reagiu à situação.

“Vamos colaborar, Bonnie, estou a tentar meter uma bola na tua tarte”, foi o que o pirata informático publicou na conta de Bruno Fernandes, o que originou uma grande onda de reações nas redes sociais. Dois dias depois, a 13 de janeiro, Bonnie Blue decidiu então também reagir, e contou ao “The Daily Star” que estava disposta não só a ajudar o português como também o resto do plantel do Manchester United. Este tipo de respostas já é algo habitual por parte da criadora de conteúdos,  uma vez que também já aconteceu com Ruben Amorim.

“É o dérbi em Manchester neste sábado [dia 17 de janeiro], e enquanto o Bruno está a lutar contra o City pelos direitos de ostentação, eu tenho um ‘compromisso’ de 24 horas. Mas, depois do apito final, o Bruno pode vir ter comigo. Eu adoro tempo de compensação, sem defesas perfeitas, e resistência de verdade. Na verdade, o Bruno que traga os amigos também. O Manchester United está a jogar terrivelmente e parece que a equipa precisa de aliviar o stresse”, disse Bonnie Blue ao site.

Bruno Fernandes foi alvo de um ataque informático no domingo, 11 de janeiro, e o hacker terá brincado com uma alegada ida para o Macclesfield, equipa da sexta divisão inglesa, com uma possível mudança de modalidade ou até com o regresso de Cristiano Ronaldo ao clube, colocando ainda uma fotografia de quando o Liverpool FC venceu por 7-0 ao Manchester United. Mais tarde, os Red Devils explicaram a situação, e as publicações foram todas apagadas.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top