Namoro durou 13 dias. Craque do Barcelona acaba com namorada depois de suspeitas de traição com rival

A relação terá sido abalada por ciúmes, depois do espanhol suspeitar que a cantora mantinha um caso com Franco Mastantuono, jogador de 18 anos do Real Madrid, clube rival do Barcelona.

O romance entre Lamine Yamal, jogador de futebol do Barcelona de 18 anos, e a cantora argentina Nicki Nicole, de 25, terá chegado ao fim apenas 13 dias depois de ter sido oficializado. A informação é avançada pelo jornal argentino “El Canciller”, tal como refere o “Correio da Manhã”.

As primeiras suspeitas de separação surgiram quando o internacional espanhol apagou das suas redes sociais uma fotografia em que surgia ao lado da artista, tirada durante a festa de aniversário desta. Na ocasião, Lamine Yamal surpreendera Nicki Nicole com flores e balões.

Restaurante VdB. Clément é francês mas serve o melhor de Portugal à mesa
Ver artigo

A relação terá sido abalada por ciúmes, depois do espanhol suspeitar que a cantora mantinha um caso com Franco Mastantuono, jogador de 18 anos do Real Madrid, clube rival do Barcelona, salienta a imprensa argentina.

Embora a oficialização do namoro tenha acontecido muito recentemente, rumores apontam que o casal estaria junto desde julho, quando se conheceram na festa de aniversário do futebolista, evento que deu muita polémica após o atleta ter contratado anões para assegurarem o entretenimento na sua festa de 18 anos a 13 de julho.

A festa teve lugar numa luxuosa quinta em Sitges, em Espanha, que custa cerca de 40 mil euros por semana, e contou com cerca de 250 convidados. Entre os presentes estiveram estrelas do futebol como Lewandowski, Raphinha e Gavi, artistas como Bad Gyal e Ozuna, o piloto de Fórmula 1 Charles Leclerc e várias influenciadoras. O evento foi pautado por luxo e controlo, já que os telemóveis estavam proibidos e havia dress code.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top