A mulher de Brooklyn Beckham publicou várias fotografias no seu Instagram onde aparece com camisolas mais finas, o que deu aso para os internautas darem a sua opinião quanto ao seu corpo. Saiba tudo.
Nicola Peltz Beckham, atriz norte-americana de 30 anos e mulher de Brooklyn Beckham, filho de David e Victoria Beckham, está a preocupar os fãs nas redes sociais depois de ter publicado várias fotografias onde aparece, segundo os internautas, “magra demais”. A jovem, que fez parte de filmes como “Transformers”, “Um Último Mestre no Ar” e “Amor com Data Marcada”, sempre teve uma silhueta mais alta e fina, mas as últimas imagens que publicou não estão a deixar os seus seguidores muito contentes.
O carrossel de fotografias que mais preocupou foi o que Nicola Peltz Beckham publicou na altura do Natal, quando celebrou as festividades junto do marido e dos pais, e longe dos pais de Brooklyn Beckham – isto porque as discussões e afastamentos entre o filho e os pais estão cada vez mais visíveis para o público. Nelas, a jovem atriz aparece a sorrir, mas com a cara e especialmente os ombros mais magros do que em fotografias que publicou anteriormente.
“Digo isto da forma mais simpática possível, mas a Nicola está bem? Ela sempre foi magra e isso é perfeitamente normal, mas parece que perdeu bastante peso e parece bastante frágil”, “Será que ela está doente? Antes tinha um pouco mais de corpo e parecia muito melhor”, “Espero que não esteja doente, parece um bocadinho mais magra do que antes” e “As pupilas dela parecem pontinhos minúsculos, ou está a tomar alguma coisa, ou está mesmo a ficar doente” são alguns dos comentários deixados na publicação de 26 de dezembro.
E durante a tarde de domingo, 28, Nicola Peltz Beckham publicou mais uma fotografia no seu Instagram, desta vez com uma camisola de alças finas e uns óculos de sol escuros, o que só deixou os internautas ainda mais incomodados com a sua nova silhueta. Para muitos, a jovem atriz não está bem de saúde, e “precisa de se alimentar mais para não desaparecer”. “O meu conselho: come alguma coisa e vive uma vida de amor”, “A febre do Ozempic” e “Porque é que a estética da mulher viciada voltou outra vez?”, foram algumas das opiniões.












































































































































