No 9.º aniversário da canção “Friday”, Rebecca Black fala sobre o que sentiu aos 13 anos

A cantora deu vários conselhos à sua pessoa de 13, 15, 17 e 19 anos. A publicação já conta com mais de 400 mil gostos.

Se já não passava sem a internet em 2011, de certeza que conhece a canção “Friday” de Rebecca Black. O tema ficou viral de um momento para o outro e catapultou a cantora de apenas 13 anos para a fama – mas não pelos melhores motivos. A canção tornou-se viral devido aos comentários desagradáveis que alegavam falta da talento da cantora e pouco complexidade em termos musicais.

Isto foi há nove anos. E agora, no 9.º aniversário do lançamento do tema, Black voltou-se para o Twitter para falar daquele período da sua vida. Esta terça-feira, 11 de fevereiro, a cantora agora com 22 anos, escreveu um tweet onde dá conselhos à Rebecca Black de 13 anos. A acompanhar a publicação estavam duas fotografias: uma tirada há nove anos e outra de agora.

“Acima de tudo, só gostava de voltar atrás e falar com a minha pessoa de 13 anos que estava terrivelmente envergonhada de si própria e com medo do mundo”, começou por dizer. “À minha pessoa de 15 anos, que achava não ter ninguém para falar sobre a depressão de que sofria. À minha pessoa de 17 anos, que chegava à escola apenas para que lhe atirassem, a ela e aos amigos, comida. À minha pessoa de 19 anos, que teve quase todos os produtos/compositores a dizer que não trabalhavam comigo. A mim, que há uns dias me senti repugnante quando me vi ao espelho”, continuou.

Estou a tentar lembrar-me cada vez mais de que cada dia é uma nova oportunidade para mudar a tua realidade e elevar o teu espírito. Não és definido pelas escolhas ou coisas. O tempo cura e nada é finito. É um processo que nunca é tarde demais para começar. E por isso, aqui vou eu. Isto pode parecer uma coisa estranha de publicar, mas honestamente sabe-me bem”.

Até ao momento, a publicação já tem mais de 400 mil gostos e mais de 52 mil retweets.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top